Em visita ao município de Boquim, o ex-deputado federal André Moura (UB), participou de um encontro com moradores da região. O ex-parlamentar falou sobre a importância de buscar formas de ampliar a geração de emprego e renda no município.

“Emprego e renda significam dignidade para a população. Estamos passando por um período muito difícil e este é o momento em que a população mais precisa de ações que contribuam com a geração de empregos. Nós temos essa questão como prioridade. Aqui em Boquim, ouvimos as demandas da população para saber como contribuir com o povo de Boquim e toda região”.

André Moura é conhecedor das demandas do município de Boquim, ele destacou a importância dos produtores rurais do município. “Nosso estado se mantém no topo da lista da produção nacional de laranja graças ao trabalho de homens e mulheres que estão diariamente no campo. São esses trabalhadores que necessitam do nosso apoio para ter dignidade, qualidade de vida e comida na mesa".

Uma das grandes preocupações do Boquiense é o resgate da economia e o combate ao êxodo rural, principalmente entre os jovens, isso porque a região é produtora de laranja e mantém na citricultura um dos principais pilares na geração de emprego e renda. Para moradores de Boquim e região, a confiança em André é essencial para vencer as dificuldades.

"André é uma benção. Um homem trabalhador. Conheço o trabalho dele e sei o quanto é importante o olhar dele por Boquim e principalmente pelos produtores da região e que tanto necessitam de apoio", destacou a dona de casa Selma Torquarto.

Estavam Presentes no encontro, o pré-candidato a governador, Fábio Mitidieri, o pré-candidato a senador, Laércio Oliveira, a pré-candidata a deputada estadual, Maisa Mitidieri, o secretário do Estado da Agricultura, Zeca da Silva, o ex-prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck, o ex-deputado estadual, Paulinho das Varzinhas, Luiz Mitidieri, além de vereadores e lideranças.

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS