Amigos do bairro América, situado na Zona Norte de Aracaju, se reuniram na noite da última sexta-feira, 12, no Centro Social da comunidade para uma conversa com o candidato a deputado federal André Moura (UB). O espaço também reuniu diversas lideranças, classes trabalhadoras, além da participação de moradores dos bairros vizinhos.

"Cada pedaço da cidade tem a marca do trabalho de André. Se foi possível ao gestor fazer uma boa administração, deve-se aos investimentos que nosso federal colocou aqui. Graças a ele vivemos temos as ruas pavimentadas, drenadas, temos praças, ponto e terminais de ônibus”, destaca o ex-vereador e liderança comunitária, Adriano Taxista.

Na percepção de Marcos da Saúde, que reside na referida localidade, André foi o principal agente na transformação do bairro. “Nunca será só dinheiro de emenda. Ele conseguiu o que era necessário para melhorar o nosso bairro e hoje temos espaços públicos para o lazer. Como nossa pracinha, que a gente usa pra praticar esportes e passear com a família. André conversa e observa se os recursos realmente estão sendo aplicados”, avalia.

Já o motorista Márcio Vinícius considera que “ninguém nunca se empenhou como André se empenha por nós. Ele é o nosso suporte para continuar promovendo as melhorias em nossa comunidade. Tudo que ele destinou foi convertido em obras que valorizam nosso bairro e elevam a autoestima dos moradores”.  

Nós estamos na política há alguns anos e se tem uma coisa que ninguém pode dizer é que deixei de atender aos cidadãos. Dentro das minhas atividades e atuação, fiz de tudo para ajudar cada município sergipano. Vou honrar a minha história, tenho a certeza de que pela mercê de Deus e com a ajuda de cada um de vocês iremos fazer muito mais pelos aracajuanos. Vamos voltar para ajudar a construir o sonho das pessoas e melhorar a qualidade de vida”, enfatiza André.

 

Presenças

O candidato a governador, Fábio Mitidieri (PSD), o candidato a deputado estadual, Marcelo Sobral (UB), a ex-deputada estadual, Lila Moura e a filha do candidato, Yandra Barreto, também prestigiaram o evento.  Os Agentes de Saúde e Endemias marcaram presença para reforçar a gratidão a André pela conquista do piso salarial da categoria.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS