André Moura defende policlínicas regionais para o interior sergipano

Pré-candidato ao Senado nas eleições de 2026, André Moura reafirma seu compromisso com o fortalecimento da saúde pública em Sergipe. Ao longo de sua trajetória política, o ex-deputado federal e ex-líder do Governo no Congresso teve como uma de suas principais marcas a articulação institucional em Brasília para garantir recursos federais destinados à ampliação da rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado. Segundo André, mais de R$ 2,5 bilhões foram viabilizados para Sergipe ao longo de sua atuação pública, contribuindo para o fortalecimento de hospitais, unidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Apaes e programas de atenção básica. “A saúde pública deve ser tratada não apenas como uma política de infraestrutura, mas como uma política de cuidado e de gestão eficiente. O fortalecimento da atenção básica, a ampliação do acesso aos serviços especializados, a redução das

André Moura defende policlínicas regionais para o interior sergipano

Pré-candidato ao Senado nas eleições de 2026, André Moura reafirma seu compromisso com o fortalecimento da saúde pública em Sergipe. Ao longo de sua trajetória política, o ex-deputado federal e ex-líder do Governo no Congresso teve como uma de suas principais marcas a articulação institucional em Brasília para garantir recursos federais destinados à ampliação da rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no estado. Segundo André, mais de R$ 2,5 bilhões foram viabilizados para Sergipe ao longo de sua atuação pública, contribuindo para o fortalecimento de hospitais, unidades

Vídeos

mais...