Conexão Sergipe encerra primeira temporada valorizando as vozes e as histórias de Sergipe

O último episódio da primeira temporada do Conexão Sergipe foi ao ar neste domingo (28), pela TV Atalaia, encerrando um ciclo marcado pelo diálogo, pela valorização das raízes sergipanas e pela aproximação entre a população e os principais temas do estado. O programa foi apresentado pelo presidente estadual do União Brasil em Sergipe e pré-candidato ao Senado, André Moura, ao lado da deputada federal Yandra Moura, que retomou sua participação no episódio de encerramento após o nascimento do filho, José. Exibido aos domingos, às 8h30, o Conexão Sergipe nasceu a partir do programa Geração Y, apresentado por Yandra Moura, e ganhou uma nova identidade quando André assumiu a apresentação no início deste ano. Durante seis meses e 21 episódios, a proposta foi levar a voz das ruas para o centro das discussões, abordando temas ligados ao desenvolvimento de Sergipe. Ao

Conexão Sergipe encerra primeira temporada valorizando as vozes e as histórias de Sergipe

O último episódio da primeira temporada do Conexão Sergipe foi ao ar neste domingo (28), pela TV Atalaia, encerrando um ciclo marcado pelo diálogo, pela valorização das raízes sergipanas e pela aproximação entre a população e os principais temas do estado. O programa foi apresentado pelo presidente estadual do União Brasil em Sergipe e pré-candidato ao Senado, André Moura, ao lado da deputada federal Yandra Moura, que retomou sua participação no episódio de encerramento após o nascimento do filho, José. Exibido aos domingos, às 8h30, o Conexão Sergipe nasceu a

Vídeos

mais...