O pré-candidato a deputado federal, André Moura (UB), participou de uma entrevista no município de Nossa Senhora da Glória. Na oportunidade, ele externou o desejo de regressar à Brasília para retomar ações e continuar abrindo portas que promovam o desenvolvimento em Sergipe.

“Agradeço a oportunidade, fico muito feliz em ter essa chance de conversar com os amigos. Não só de Nossa Senhora da Glória, mas de toda região. O sertão sergipano que é composto por pessoas trabalhadoras, um povo guerreiro que enfrenta as dificuldades da vida e que não se rende. Um povo que me inspira e serve de motivação para seguir firme em nosso propósito de fazer Sergipe avançar cada vez mais”, declarou André.

Durante a participação, o locutor menciona que o candidato exerceu mandato por oito anos no Distrito Federal e que – em sua trajetória – conseguiu proporcionar desenvolvimento aos 75 municípios sergipanos. Em resposta, André afirmou que “deseja fazer muito mais pelo estado, pela qualidade de vida das pessoas e mostrar o quanto Sergipe pode contribuir com o país a nível nacional”.

“Somos o menor estado da federação, porém, grande pelo nosso povo, pela nossa gente. O sergipano tem uma capacidade extraordinária e, muitas das vezes, só precisa de oportunidades. Aqui temos de tudo: petróleo, potássio, carnalita, gás natural, um solo fértil, bacia leiteira e um povo trabalhador. Aqui, realmente, é um estado abençoado por Deus e que precisa apenas de oportunidades”, considerou André.

Diante do exposto, ele reforçou o desejo em retornar à Brasília para defender os interesses dos sergipanos e abrir caminhos que coloquem Sergipe na rota da prosperidade. “Assumi a missão de recuperar o protagonismo de nosso estado, o compromisso de trabalhar, retomar a luta de diversas categorias que sempre defendi e os projetos que se perderam pelo meio do caminho em Brasília. E, com a experiencia que adquiri, espero realizar ainda mais”, ressaltou o pré-candidato a deputado federal.

Ao final, André reforçou que tocará sua campanha trabalhando a escuta em meio à população. “Caminhando, ouvindo as pessoas, colhendo as necessidades do cidadão e preparando o nosso mandato. Para que, pela mercê de Deus, o próximo ano a gente possa voltar à Câmara Federal e me doar muito mais por Sergipe”, concluiu.

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS