A caravana do candidato a deputado federal André Moura (UB) saiu nesta quarta-feira, 17, às ruas do Centro de Aracaju em direção à Avenida Barão de Maruim para acompanhar a inauguração do comitê central de campanha do candidato a governador, Fábio Mitidieri (PSD).

“Que a gente possa continuar avançando, todos unidos na missão de construir um futuro melhor. Com o compromisso e a responsabilidade por cada pessoa que habita neste estado”, convocou André.

O evento marca o início da jornada eleitoral e consolida a união de forças pelo ‘Novo Tempo para Sergipe’. Durante o ato inaugural, sergipanos dos mais diversos cantos do estado marcaram presença e reconheceram a força do alinhamento político entre Fábio e André.

“Um faz bastante, os dois juntos fazem muito mais. Acredito que esse elo só trará benefícios e vai resgatar algumas coisas que ficaram no passado, como nossa autoestima no período antes da pandemia. Tanto André quanto Fábio já foram validados como bons parlamentares, agora é a hora de promover uma nova estrutura que resulte em um futuro melhor para todos”, é o que pensa o agente de saúde Guilherme Pires.

Vanessa Brasil saiu do município de Itaporanga para prestigiar a ocasião e sentir de perto as intenções daqueles em que já declara pretensões de votar. “Fábio e André são dois jovens guerreiros, lutadores que sempre defenderam Sergipe. Os dois nos representaram muito bem em Brasília, cada um com seu legado. Unir o conhecimento de um com a capacidade administrativa do outro, é a soma ideal para projetar e colocar nosso estado em um patamar maior”, declarou.

Seguindo a mesma linha de pensamento, Manuela Moura, moradora de Pirambu, disse que “essa força ajudará muito no progresso dos municípios, com um atraindo investimentos e o outro aplicando bem os recursos”. Já o porteiro Thiago Fernandes torce para que “eles permaneçam em cena e sigam percebendo as necessidades do povo”.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS