A Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise) foi palco de uma verdadeira demonstração de fraternidade, união e engajamento em ato que reuniu diversas forças que escolheram caminhar junto com André na jornada eleitoral. A mobilização coletiva ocorreu no último domingo, 7, e marca o retorno dele na missão de transformar Sergipe em um estado melhor para todos.

“Eu não estaria aqui olhando no rosto de cada um de vocês se eu não tivesse a certeza daquilo que estou afirmando. Eu tenho história, eu não vou rasgar a minha trajetória por nada nesse mundo. Eu tenho uma vivência que nasceu com meu pai – Reinaldo Moura – que não está mais aqui com a gente e irei honrar o nome dele até o último dia que eu estiver na política”, enfatizou André.

O encontro contou com a presença de amigos e familiares, reforçando e valorizando cada vez mais os laços entre àqueles que escolheram caminhar juntos no mesmo rumo: o bem-estar social de cada sergipana e sergipano. “Esse homem é um homem de Deus. O que ele tem feito por Aracaju é benção. André, com suas ações, ajuda a diminuir as dificuldades e o sofrimento das pessoas”, é o que pensa Leidyjane Rocha, dona de casa e moradora do bairro Santa Maria, Aracaju.

Já na percepção de Igor Hernandez, estudante, o que mantém alinhado na missão de André é o empenho dele em favor da juventude. “Venho dar continuidade a esse trabalho e reafirmar o compromisso por acreditar no que ele faz. Confiança e concretude nas ações resumem o porquê de seguir junto”, afirmou.

Lideranças comunitárias também se organizaram no mesmo propósito, a exemplo de Adriano Taxista. “André é o político que mais destinou recursos para Sergipe. É importante essa união, o calor humano, para que as pessoas possam conhecê-lo e entender o compromisso que ele tem com a sociedade. Ele é o homem que mais trabalhou pelo estado e vai se empenhar ainda mais”, destacou.

Quem também veio somar esforços foi o professor Emílio Nascimento. “Acredito que André pode ser nossa ponte entre o povo e a política. Ele está ouvindo a voz das comunidades, tem criado proximidade e demonstra estar atento aos nossos anseios. Sei da história dele e o que captou em recursos. Sergipe deveria estar honrado por ter alguém como André atuando por nós. É preciso muita sensibilidade para conseguir o que for necessário e construir os sonhos de uma coletividade”, opinou.

Na ocasião, André externou gratidão e esperança. “Sou muito grato a cada um que aqui veio e a confiança depositada em mim. Todos vocês, que em pleno domingo saíram de suas residências para uma conversa de amigos. Sigamos otimistas e cheios de esperança. Eu caminharei compromissado em atrair inúmeros benefícios, principalmente com as pessoas que mais necessitam”, validou.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS