O ex-deputado federal André Moura participou da solenidade de assinatura do Termo de Fomento que mantém o repasse financeiro da Prefeitura Municipal de Aracaju para o Club Sportivo Sergipe e para a Associação Desportiva Confiança, times de futebol da capital.

Este convênio garante o repasse de R$ 200 mil que tem como objetivo valorizar e incentivar o esporte. O pagamento será feito em parcela única, repartido de forma igualitária entre os clubes, por meio da Federação Sergipana de Futebol.

Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju, agradeceu a presença de todos, em especial a André Moura, reconhecendo nele a contribuição importante para o desenvolvimento da Capital. “Além de ser desportista, André Moura me ajudou muito, ajudou muito a cidade de Aracaju, quando era deputado federal, na liberação de verbas que ajudaram a cidade a crescer”, destacou.

Além de André, Reinaldo Moura também foi bastante lembrado pelo prefeito. "André é filho de Reinaldo. Tenho uma admiração muito grande por este homem, torcedor do Sergipe e que certamente está fazendo muita falta", declarou.

Torcedor fanático do Sergipe, André Moura acompanha a trajetória do time e sabe da importância do apoio. “Eu fico muito feliz em ver que o prefeito tem dado continuidade a este apoio tão necessário para os nossos clubes esportivos. Tenho a certeza de que eles farão bom uso desse investimento e proporcionarão aos sergipanos grandes emoções nos próximos campeonatos”.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS