O ex-deputado federal André Moura continua participando de agendas relacionadas aos festejos juninos em Sergipe durante o final de semana. No último Sábado, ele realizou agendas em Aracaju e em cidades do interior do estado.

No município de Aquidabã, André prestigiou a 52ª Festa do Matuto. “Estive lá a convite do ex-prefeito Euriquinho e acompanhei essa grande festa que já é tradição do município, há mais de cinquenta anos que ela existe e que recebe uma grande adesão popular, e se tornou patrimônio imaterial do estado”, comentou.

Outro evento junino que o ex-parlamentar acompanhou foi o São João de Itaporanga D’Ajuda. “Lá nós viramos o dia, literalmente, acompanhados do prefeito Otávio Sobral, do pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Sobral, além da esposa Lara, prefeita de Japaratuba e da minha filha Yandra. Foi uma festa muito bonita e garantiu muita música boa a noite inteira para os sergipanos”, comemorou.

 

Domingo

No domingo (19) pela manhã, André esteve no Clube dos Banesianos, em Aracaju, participando da I edição do Valhalla Extreme Challenger, a convite do vereador Binho e de amigos.

O evento esportivo garantiu aos aracajuanos grandes disputas nas quarenta e duas lutas de diversas categorias, com combates masculinos e femininos. “Foi emocionante assistir as lutas, o público adorou ver e participar desse tipo de evento, tenho uma satisfação imensa em ter sido um dos incentivadores”, afirmou André.

André Moura também participou da Festa do Matuto, no povoado Brejo, em Lagarto. “Recebi o convite de dois grandes amigos que vivem na região, o deputado estadual, Ibrain de Valmir, e o secretário de Estado da Agricultura, Zeca da Silva. Foi um prazer acompanhar a 31ª edição do evento regional”.

Já durante a noite, André foi convidado pelo prefeito de Siriri, Zé Rosa, para acompanhar os festejos do São João da Nossa Terra. “A prefeitura realizou uma grande festa para os amigos do Vale do Cotinguiba e regiões vizinhas que compareceram em massa para assistir as atrações musicais da noite, é muito bom estar presente”, concluiu.

 

Segunda

André esteve no município de Telha a convite dos ex-prefeitos, Domingos e Eres, dos vereadores Ramon e Graça e do ex-vereador Bruno Melo, um encontro entre amigos e uma boa conversa. “É sempre bom reencontrar os amigos em Telha, tenho um carinho especial pela região que sempre me recebe de braços abertos", afirmou André.

Em seguida, André esteve no "Maior São João do Baixo São Francisco” em Cedro de São João, a convite da Prefeita Layana e do ex-prefeito Neudo. “Poder acompanhar o retorno dos festejos juninos de Cedro de São João é gratificante, uma festa tão tradicional para o nosso povo e que tem a alegria dos sergipanos", disse André.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS