“André Moura é um homem de trabalho e de serviços prestados ao povo sergipano”, destaca vereador Maurício Maravilha

 

A convite do vereador por Aracaju Maurício Maravilha (UB), o pré-candidato ao Senado André Moura participou, na noite desta segunda-feira (22), de um encontro que reuniu importantes lideranças políticas da capital. O evento foi marcado pelo diálogo, pela troca de experiências e pelo fortalecimento de alianças, contando também com a presença do deputado estadual Pato Maravilha (UB) e da deputada federal Yandra Moura (UB).

Durante o encontro, Maurício Maravilha reafirmou seu apoio a André Moura e destacou a confiança no trabalho desenvolvido pelo ex-deputado em favor de Sergipe. Segundo o vereador, a decisão de caminhar ao lado de André está fundamentada em sua trajetória de serviços prestados e no compromisso com políticas públicas capazes de promover dignidade e qualidade de vida para a população sergipana.

“Isso é o que, de fato, me motiva a caminhar com André Moura, Yandra Moura e Pato Maravilha. São pessoas que têm trabalho e serviços prestados ao povo sergipano. Nada é mais motivador do que estar alinhado e trabalhar com pessoas de bem, que pensam em políticas públicas efetivas e em melhorar a qualidade de vida da nossa população”, afirmou Maurício.

O deputado estadual Pato Maravilha também reforçou seu apoio ao projeto político liderado por André Moura. Para ele, a trajetória do ex-deputado e sua atuação em defesa de Sergipe foram determinantes para a construção dessa parceria.

“O que me motivou a estar ao lado de André Moura foi a história que ele construiu pelo nosso estado. Acompanhei isso de perto e, hoje, abraço essa causa para que possamos trazer novamente essa força para Sergipe. André Moura, conte com a gente. Estamos juntos”, declarou.

Ao agradecer as manifestações de apoio, André Moura destacou a importância da união de lideranças comprometidas com o desenvolvimento de Sergipe e reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando pelo estado e pela população sergipana.

“Recebo esse apoio com muita gratidão e, principalmente, com um grande sentimento de responsabilidade. A confiança de lideranças como Maurício Maravilha e Pato Maravilha fortalece ainda mais a nossa caminhada. Tenho convicção de que a política só faz sentido quando é feita para melhorar a vida das pessoas. Por isso, sigo com o compromisso de trabalhar incansavelmente por Sergipe, ouvindo a população, defendendo os interesses do nosso estado e buscando mais oportunidades, desenvolvimento e qualidade de vida para todos os sergipanos”, afirmou André Moura.