Andre Moura concedeu entrevista para a Fan FM de Carmopolis
No início da tarde desta terça feira (29), André Moura participou do programa Jornal da Fan 2a edição, da Fan FM de Carmopolis, apresentado pelo radialista George Magalhães. Na pauta da entrevista, as ações de André Moura que contribuem para o desenvolvimento do estado de Sergipe entre outros assuntos.
Acompanhavam a comitiva, o prefeito eleitode Pirambu, Guilherme , Décio Neto de Carmopolis além de Vereadores eleitos por Japaratuba, Lucas de Zé de Nelinho, Ruan Bastos, Geovana do Travessão, Valdir Neguinho e Roberto Taxista; vereador Allysson, Wagner e Danilo ( General Maynard); vereadores de Carmopolis, Adilson, Paulinho Habilidade, Messias do Fogão, João Neto, Gladson Garcia além de Carlinhos Filho, Rômulo, Eduardo Alves, Sargento Nunes e Jackson Silva.
Já no início da entrevista, André falou sobre a adesão ao diretório estadual do PSL em Sergipe e explicou algumas questões que irão ser definidas a partir de janeiro próximo. ” A partir de janeiro teremos uma nova executiva estadual no PSL e que terá a missão de reestruturar o partido fazendo grande e competitivo para as próximas eleições ”, disse.
André explicou ainda que irá discutir com a executiva nacional do próprio PSL os rumos que serão tomados. Quando questionado sobre possíveis cargos majoritários em 2020, André foi enfático.” Cada tempo o seu tempo, o momento é de se iniciar o planejamento para 2022, não descarto possibilidades. Nunca precipitei cargos na vida pública, vamos iniciar essa discussão com o nosso agrupamento. Temos que entender que o período de respeitar a posse dos eleitos “,afirmou.
George Magalhães interpelou André sobre questões que envolvem blocos de situação e oposicionista. De forma objetiva e direta André respondeu que existem fatores determinantes que demonstram que ele não pertence a grupos pró ou contra. ” Não sou bloco liderado nem pela oposição e nem situação. Mantenho um agrupamento independente para 2022 e veremos o que for melhor para Sergipe”, avaliou.
Para André um exemplo claro disso foi o apoio para a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira em Aracaju. ” Me senti feliz quando o PSC decidiu apoiar a reeleição de Edvaldo em Aracaju. Foram Rmce_markernbsp; 320 milhões viabilizados para Aracaju enquanto deputado federal, e transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, como mobilidade urbana, asfalto”, disse.
Vale ressaltar que o programa foi transmitido para 32 municipios sergipanos. Diversos ouvintes , (incluindo prefeitos de diferentes regiões de Sergipe, a exemplo de Jeferson Santana de Maruim e Zé Augusto de Carmopolis), interagiram com André Moura e agradeceram sobre os trabalhos realizados, a exemplo de Siriri, com a pavimentação do povoado Fazendinha e ampliação do mercado.
André Moura finalizou a entrevista reafirmando seu legado e compromisso com Sergipe. “É essa força de trabalho que quero colocar a disposição o estado que precisa desses recursos que vem de fora e impulsionar a economia”, concluiu .
AssCom AM
No início da tarde desta terça feira (29), André Moura participou do programa Jornal da Fan 2ª edição, da Fan FM de Carmopolis, apresentado pelo radialista George Magalhães. Na pauta da entrevista, as ações de André Moura que contribuem para o desenvolvimento do estado de Sergipe, entre outros assuntos.
Acompanhavam a comitiva, o prefeito eleito de Pirambu, Guilherme , Décio Neto de Carmopolis, além de Vereadores eleitos por Japaratuba, Lucas de Zé de Nelinho, Ruan Bastos, Geovana do Travessão, Valdir Neguinho e Roberto Taxista; vereador Allysson, Wagner e Danilo (General Maynard); vereadores de Carmopolis, Adilson, Paulinho Habilidade, Messias do Fogão, João Neto, Gladson Garcia além de Carlinhos Filho, Rômulo, Eduardo Alves, Sargento Nunes e Jackson Silva.
No início da entrevista, André falou sobre a adesão ao diretório estadual do PSL em Sergipe e explicou algumas questões que irão ser definidas a partir de janeiro próximo. ” A partir de janeiro teremos uma nova executiva estadual no PSL que terá a missão de reestruturar o partido fazendo-o grande e competitivo para as próximas eleições”. Disse ainda que irá discutir com a executiva nacional do partido os rumos que serão tomados.
Quando questionado sobre possíveis cargos majoritários em 2020, André foi enfático.” Cada coisa ao seu tempo, o momento é de iniciar o planejamento para 2022 e não descarto possibilidades. Nunca precipitei cargos na vida pública, vamos iniciar essa discussão com o nosso agrupamento. Temos que entender que é o período de respeitar a posse dos eleitos “,afirmou.
George Magalhães interpelou André sobre questões que envolvem blocos de situação e oposição. De forma objetiva e direta, André respondeu que existem fatores determinantes que demonstram que ele não pertence a grupos pró ou contra. “Não sou do bloco liderado nem pela oposição e nem pela situação. Mantenho um agrupamento independente para 2022 e veremos o que for melhor para Sergipe”, avaliou.
Para André um exemplo claro disso foi o apoio para a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira em Aracaju. “Me senti feliz quando o PSC decidiu apoiar a reeleição de Edvaldo em Aracaju. Foram R$ 320 milhões viabilizados para Aracaju enquanto deputado federal, que transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras”, destacou.
Vale ressaltar que o programa foi transmitido para 32 municipios sergipanos e diversos ouvintes, incluindo prefeitos de diferentes regiões de Sergipe, a exemplo de Jeferson Santana de Maruim, interagiram com André Moura e agradeceram sobre os trabalhos realizados, como Siriri, com a pavimentação do povoado Fazendinha e a ampliação do mercado.
André Moura finalizou a entrevista reafirmando seu legado e compromisso com Sergipe. “É essa força de trabalho que quero colocar à disposição do estado, que precisa desses recursos que vêm de fora para impulsionar a economia”, concluiu .
AssCom AM