O pré-candidato do PSC ao Senado, deputado federal André Moura concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (18), ao programa “Linha Direta”, na rádio Cultura 670 AM, em Aracaju, apresentado por Jairo Alves. O parlamentar defendeu a revogação do Estatuto do Desarmamento, a fim de permitir aos cidadãos de bem possuir uma arma para defesa do seu lar.
A redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de autoria de André Moura, já aprovada na Câmara dos Deputados, foi citada e defendida por ele quando o tema foi o caos na segurança pública. “No nosso país, sempre que acontece um crime mais grave, de comoção social, ressurge o clamor popular por penas mais severas, mais duras. A PEC reduz a maioridade penal nos casos de crimes hediondos – como estupro e latrocínio – e também para homicídio doloso, quando há intenção de matar, como no caso da sargento Eliane, e também quando for cometida lesão corporal seguida de morte”, disse André relembrando a tragédia que abalou o estado.
Ao final da entrevista, o pré-candidato a Senador reafirmou que viabilizou mais de R$ 1,461 bilhão no biênio 2017-2018 para todos municípios sergipanos e destacou a prefeitura de Aracaju, administrada pelo prefeito Edvaldo Nogueira – seu adversário político no último pleito municipal, mas que já recebeu mais de R$ 316 milhões – e a construção de CRAS, CREAS e entrega de kits [composto por cinco computadores, impressora, bebedouro e veículo para o Conselho Tutelar beneficiando mais de 59 municípios.
AssCom/AM
Foto: Raphael Faria
#SergipeMaisForte #Aracaju #MandatoProdutivo #EsseTrabalha #AndréMoura
EM VÍDEO, ANDRÉ MOURA VOLTA A DEFENDER A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL