A luta pela terra própria (reforma agrária) é árdua, mas vem avançando no Estado de Sergipe, fruto do trabalho incansável do deputado federal André Moura (PSC) por recursos que possam garantir a posse definitiva de terra para quem realmente precisa.
Para discutir as dificuldades e os avanços dessa luta, o parlamentar participou na noite desta segunda-feira (09) de reunião da Frente Nacional de Luta (FNL) Campo e Cidade e do Movimento Nacional de Luta (MNL), em Aracaju.
No Ponto Novo, na sede do FNL, o deputado discutiu com os moradores do Assentamento Oxossi Carajá, do povoado Ipanema em Itaporanga d’Ajuda. O deputado lembrou da importância da agricultura familiar, realizada por pequenos proprietários rurais.
No bairro Veneza, André Moura foi recebido com muita alegria pelos moradores da localidade. O assunto principal foi sobre as péssimas condições da saúde no Estado, principalmente no bairro, pois na unidade de saúde faltam médicos e remédios, e devido à ausência de manutenção, precisa de melhor infraestrutura. “A insatisfação dos moradores é a prova que Sergipe precisa de mudanças”, ressaltou André.
Finalizando a noite, o deputado esteve no conjunto Almirante Tamandaré e conheceu a realidade dos habitantes da comunidade que lhe fizeram varias reivindicações para melhoria do conjunto, sobretudo na área de saneamento básico para evitar a proliferação de insetos e roedores, que provocam doenças.
Estiveram ao lado do parlamentar o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Pastor Antônio, o coordenador da FNL, Paulo Gico, e o pré-candidato a deputado estadual, Zé Luiz.
AssCom/AM
Fotos: Márcio Dantas
#AgendaSergipe #MandatoProdutivo #Aracaju #SergipeMaisForte #SergipeMerece
Links relacionados:
REPRESENTANTES DO FNL APOIAM PROPOSTAS DE PRÉ-CAMPANHA DE ANDRÉ MOURA
MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA NA CAPITAL