Na noite desta segunda-feira (01/08), o pré-candidato a deputado federal André Moura (UB) esteve no bairro Bugio, em Aracaju, participando de um encontro para celebrar a amizade, ouvir a população e agradecer pela união e confiança dos amigos da comunidade.

"A amizade é um dom divino que precisa ser mantido e renovado diariamente. É um sinal de compromisso, fidelidade e principalmente uma parceria, fazendo o bem sem olhar a quem", disse André.

Para moradores do Bugio, a amizade passa pela política e através dela o reconhecimento para a melhoria do bem-estar social. “André é um verdadeiro amigo de todos os moradores do Bugio. A mão amiga de André trouxe melhorias para a comunidade, a exemplo do Estação Cidadania e tantos outros benefícios”, destacou Genisson Monteiro, autônomo.

Na oportunidade, André também ouviu algumas demandas dos moradores em relação à segurança pública e, principalmente, na inserção dos jovens no mercado de trabalho. “Estamos conversando com as pessoas e anotando esses anseios da população para poder trabalhar por elas mais na frente. A gratidão não prescreve, não tem prazo de validade, ela é eterna. Devemos levar essa mensagem de esperança e confiança para todos os cantos do nosso estado”, finalizou André.

Também estiveram presentes no evento o padre Euclides Carvalho que fez orações e ofereceu a bençãos aos presentes, o pré-candidato a deputado estadual, Jorginho Araújo, o ex-vereador por Aracaju, Seu Marcos, e Agentes de Combate às Endemias, que recentemente tiveram o piso salarial reconhecido por Lei, projeto de autoria de André Moura enquanto deputado federal.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS