O ex-deputado federal André Moura, esteve reunido com agricultores familiares e ouviu demandas dos produtores Nossa Senhora do Socorro, Estância e também Aracaju. André destacou a importância da geração de emprego no campo para o fortalecimento da economia de muitas famílias que tem na agricultura a principal fonte de renda.

"Devemos ter foco para a geração de empregos também no campo, isso se faz através da construção de oportunidades para que a agricultura familiar seja fortalecida e isso é possível", finalizou André.

O ex-deputado federal destacou o fortalecimento da agricultura para a economia. "Nosso país tem na agricultura a base da economia. 70% da comida que chega à mesa do brasileiro tem origem na agricultura familiar. Nosso apoio e trabalho é para que centenas de produtores tenham dignidade e qualidade de vida", destacou.

Os presentes agradeceram a André o apoio que sempre foi oferecido às famílias que utilizam a terra para o cultivo de produção agrícola e aproveitaram a oportunidade para também ressaltar o que foi realizado nas comunidades, principalmente as mais carentes.

"Ele fez e faz um belo trabalho em benefício do desenvolvimento da agricultura familiar. Viemos agradecer a André pelas melhorias em comunidades de Aracaju, em especial Soledade e Loteamento Catarina. Essa região deu um salto de qualidade com as ações de infraestrutura através de André, inclusive projetos sociais apoiados por ele", destacou Fabiana Soares Mota.

No encontro participaram o pré-candidato a deputado estadual, Marcelo Sobral, o ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, Paulo Gico e amigos.

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS