Nesta terça-feira, 5, o ex-deputado federal André Moura (UB) concedeu entrevista ao radialista Carlos Ferreira na rádio 103 FM. Na ocasião, ele fez um balanço de sua trajetória política e, sobretudo, externou que gostaria de retornar à Brasília para continuar atuando por Sergipe.

Segundo André, as ações dele em Brasília sempre foram pautadas pelo resultado concreto na promoção do bem-estar social. “Não é nem o valor, é aquilo que esse recurso fez na vida das pessoas. O benefício, a dignidade que a gente deu com obras importantes que melhoraram a qualidade de vida, que transformaram vidas nos 75 municípios do estado. Independentemente de o prefeito ter compromisso político ou não com André. Nós fizemos pelas pessoas que moram em cada um dos municípios sergipanos. Gerando emprego, renda e oportunidades”, declarou.

Diante do exposto, o locutor questionou o que a população pode esperar dele no próximo pleito eleitoral. “O mesmo André de sempre, trabalhador. Que não tem dia, nem hora, e que está de domingo a domingo fazendo o que gosta. Eu faço política porque gosto”, reforçou o ex-deputado.

“Fico feliz em ver e ouvir, por onde passo, que trouxe benefícios. Donos de estabelecimentos comerciais me chamam e dizem: ‘André, aqui no meu material de construção, no período em que você estava deputado, eu contratei três novos funcionários porque tinha muita obra e precisei de mais gente para atender as demandas’. A mesma coisa eu ouvi em Carmópolis e, na semana passada, em Monte Alegre. Imagine quantos empregos diretos e indiretos conseguimos gerar”, concluiu André Moura.

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS