Milhares de pessoas foram até a cidade de Capela para aproveitar o São Pedro 2022. Da entrada da cidade, o engarrafamento mostrava a dimensão do evento, havendo a necessidade de fechar os portões, limitando a entrada de pessoas.

O ex-deputado federal André Moura chegou em Capela acompanhado da esposa Lara Moura, de familiares e amigos, e foram recebidos pela Prefeita de Capela, Silvany Mamlak, e pelo pré-candidato a deputado estadual, Cristiano Cavalcante.

Já no domingo (3), André acompanhou o percurso da tradicional Festa do Mastro. Nem o sol forte intimidou os foliões, que compareceram em massa nas ruas da cidade acompanhando o trio elétrico, com direito a muita lama, principal característica do evento que encerra os festejos juninos na região.

“Eita que o povo tava com uma saudade danada dessa festa. Pode parecer que é só mela-mela, mas tem muita cultura e tradição existentes na Festa do Mastro. Em sua 83ª edição, depois de dois anos de saudades, o Mastro arrastou uma multidão do estado inteiro. Um verdadeiro show de manifestação cultural que o sergipano faz questão de participar”, comemorou André Moura.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS