O ex-deputado federal André Moura esteve no município de São Miguel do Aleixo, na sexta-feira (01), para participar do primeiro "Arraiá do Mercadão”, convidado pelo vereador Danilo de Zé Machinho, organizador do evento, pelo prefeito de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses, vereadores e amigos.

O vereador Danilo de Zé Machinho agradeceu a presença do ex-deputado e declarou o carinho que os moradores do município têm por ele. “São Miguel do Aleixo está sempre de portas abertas para receber o grande homem que muito fez e continua fazendo pelo município e por Sergipe”, disse.

Durante as festividades, o prefeito aproveitou para anunciar que André receberá uma comenda especial. “Em breve São Miguel do Aleixo dará o título de cidadão a André como forma de gratidão por tudo que tem feito pelo município. Nossa população colhe os frutos das emendas parlamentares de André enquanto deputado federal como, por exemplo, da avenida principal e a reforma do CRAS”, lembrou.

André, por sua vez, agradeceu o carinho e enfatizou a alegria em estar dividindo aquele momento com os Aleixenses. “Muito feliz em retornar a São Miguel do Aleixo e compartilhar dessa festa tão importante para a nossa cultura. Aqui me sinto em casa e fico imensamente grato em saber que a semente plantada lá atrás está dando frutos, e o que é mais importante: sabermos que estamos melhorando a qualidade de vida da população”, disse.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS