Em uma tarde histórica nesta terça-feira (28) em Japaratuba, o ex-deputado federal André Moura acompanhou a prefeita Lara Moura, familiares, vereadores, amigos e moradores durante a entrega da reforma do Calçadão Radialista Reinaldo Moura.

A obra foi viabilizada com recursos de André Moura e garante aos moradores um novo espaço de lazer e turismo, valorização para o comércio local, além da beleza da obra que conta com pergolados, canteiros centrais, jardinagem, acessibilidade e iluminação pública em Led.

Durante a inauguração, diversos grupos folclóricos tradicionais de Japaratuba se apresentaram e prestaram homenagem ao filho ilustre que contribuiu com o desenvolvimento do município.

Nas lembranças dos amigos, histórias peculiares sobre a vida de Reinaldo Moura, como o início da carreira radiofônica em Salvador, o legado de dedicação ao rádio, aos amigos, à família e, principalmente, o compromisso com o estado de Sergipe.

Em seu pronunciamento, a prefeita do município destacou o quanto essa reforma traz de benefícios para o desenvolvimento socioeconômico do município. “Aqui é uma mistura de sentimentos, junto vem a saudade de Reinaldo Moura, um grande homem que tinha amor a essa terra e que esteve sempre presente em nossas vidas”, ressaltou Lara.

Emocionado, André diz que o novo Calçadão Radialista Reinaldo Moura manterá viva a lembrança do pai. “É muito difícil falar do meu pai. Mas ao mesmo tempo fico feliz em ver quantas homenagens foram e estão sendo feitas a ele. Também agradeço a prefeita Lara que teve a atenção e o compromisso de construir esse calçadão que foi o local onde meu pai nasceu, criou raízes e construiu amigos".

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS