André Moura continua prestigiando os festejos juninos do estado de Sergipe, na sexta-feira, 27, foi a vez de curtir o Arraiá do Povo, realizado pelo Governo de Sergipe, na Orla de Atalaia, em Aracaju.

O ex-deputado federal estava acompanhado da esposa e prefeita do município de Japaratuba, Lara Moura, de Marcelo Sobral, pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil e amigos.

Ainda durante o evento, Moura concedeu entrevista para a Aperipê (sistema de rádio AM/FM), destacando a importância do São João para o turismo, desenvolvimento econômico de Sergipe e a alegria em ter novamente a cultura do nosso povo.

O Arraiá do Povo voltou a ser realizado depois de dois anos suspenso devido à pandemia e, no retorno, voltou a atrair centenas de pessoas. André destacou a importância do evento pra manutenção da cultura também na capital do estado. “A gente vê muita tradição no interior, então ver a retomada de um evento desse, que carrega a nossa cultura, sendo realizado na capital, é maravilhoso e dá para perceber que foi aprovado pelos turistas e pelos próprios sergipanos”.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS