André participa de inauguração em Ilha das Flores 

Na noite de sexta-feira (13), André esteve no município de Ilha das Flores, no Baixo São Francisco, para a inauguração da praça Santo Antônio ( sede).

A obra viabilizada por André  através de emendas federais no valor de R$ 500 mil, teve como finalidade a reestruturação completa da praça central da cidade, um novo cartão - postal com opções de lazer e convivência social, incluindo iluminação em Led, pintura, coreto com espaço para jogos além da revitalização da barca, importante símbolo histórico cultural e que representa a chegada da energia elétrica na região. 

Título de cidadão 

Ainda durante a solenidade de inauguração da praça Santo Antônio, André recebeu da Câmara de Vereadores de Ilha das Flores o título de cidadão Ilha Florense, um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados para a Princesinha do Baixo São Francisco.

 
Na noite de sexta-feira (13), André esteve no município de Ilha das Flores, no Baixo São Francisco, para a inauguração da praça Santo Antônio (sede). Ele também recebeu o título de cidadania ilhaflorense proposto pelo vereador Serginho.

A obra viabilizada por André através de emendas federais no valor de R$ 500 mil, teve como finalidade a reestruturação completa da praça central da cidade, a praça da Igreja Matriz santo Antônio, um novo cartão-postal com opções de lazer e convivência social, incluindo iluminação em Led, pintura, coreto com espaço para jogos além da revitalização da barca, importante símbolo histórico cultural e que representa a chegada da energia elétrica na região. 

 
Título de cidadão 
Ainda durante a solenidade de inauguração da praça Santo Antônio, André recebeu da Câmara de Vereadores de Ilha das Flores o título de cidadão Ilhaflorense, um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados para a Princesinha do Baixo São Francisco.

AssCom/AM


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS